OK… As taras vem da combinação principal de casa 8 – 12, e em um grau um pouco menor da casa 2 e 6.

E qual a diferenca de um para o outro? A diferença principal e que a casa 8 voce tem dominio, é uma casa que voce entende melhor as suas taras e ela faz sentido. A casa 12 é algo que você sente um tesão enorme mas também sente que é algo de certa forma errado, algo que não faz muito sentido, mas, mesmo assim você gosta.

E porque a casa 12 é assim? Porque a casa 6 é a casa dos bons hábitos, logo a 12 é a casa dos maus hábitos. A casa 12 é a casa dos segredos que você não entende, que você não sabe, que guardam de você. Então muitas vezes, você nega essa tara, combate ela, mas, no fundo tem desejo que aconteça.

Na 8 você tem uma tara bem estabelecida.

Vamos aos exemplos:

Se voce tem marte, saturno ou plutão na oito… Você gosta de apanhar e ponto final. Dependendo do aspecto, se for muito tenso, o seu desejo é ser violentada / estuprada e você leva isso numa nice. Faz todo o sentido ser violentada, porque signfica que voce é top e alguem te deseja demais, logo, você tem poder e poder é o que todos querem nessa vida.

Se você tem marte, saturno ou plutão na 12… Você tem pavor de apanhar na cama, de ser estuprada, você luta muito contra isso, acha um absurdo, mas, se acontecer nas condições que o resto do seu mapa permita você vai ter muito tesão. É o tipo de tara que você não entende, não conta, mas gosta.

E quando se fala do regente?

Se voce tem o regente? O onde está o regente da 8 é onde você foca a sua vida sexual e isso faz todo o sentido para você. Se você tem o regente da 12 na 1 por exemplo, você quer que te vejam e tenham desejo pelo seu corpo. E tudo bem com isso ué. Eu tenho um bundão mesmo, porque os homens não me desejariam? E ainda vou malhar ele para me desejarem mais.

Se você tem o regente da 12 na 1, todo mundo deseja seu corpinho, porque você é uma pessoa muito sedutora, mas, você detesta isso. Acha que as pessoas deveriam ver o seu eu interior, a sua essência e não serem tão vazias, tão carnais, só que no fundo ser desejada pelo corpo é uma tara que você não consegue viver sem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s