dollar and astrology

Todo mundo só quer saber duas coisas sobre astrologia: Vou achar o amor da minha vida? Vou ficar rico?

Eu Alexandre acho que nao da para responder a nenhuma das duas com astrologia, mas, da para indicar potencial.

No caso do dinheiro vamos nos ater a três casas relacionadas a dinheiro: 2, 8Frazã
Você ter uma casa 2 carregada ou o regente dela tenso significa que você pessoalmente quer ser rico. Isso pode ser bom ou nao, pois se você nao pensar em dividir essa riqueza você nunca vai a lugar nenhum.

Na casa 8 você quer que a sua mulher fique rica, ou as pessoas que lhe apóiam. Pode ser bom, pois, eles ficam ricos e te pagam muito bem, pois, você os ajuda demais, ou pode nao ser se você nao souber cobrar pelos seus serviços. E tipico do profissional que luta pelos clientes.

Na casa 11 você quer que a sua empresa ou o seu chefe fique rico. Esse e o pensamento tradicional americano. No sentido de…. A única forma de eu ficar rico e se meu chefe for milionário. Se eu sacaneio o meu chefe e nao faco ele ganhar dinheiro, jamais subirei na vida pois ele nao vai terdinheiro para me pagar nada. Da mesma forma que a 8 só s preciso atenção para fazer um MKT pessoal saudável.

E nao se iluda, tem o regente dessas casas debilitado pode ser O fator que vai te deixar rico, pois, você se sente tao inferiorizado nesse sentido que voce faz supercompensação dessa sua falta de grana.

Espero que tenha gostado de ler. Resolvi escrever para ilustrar melhor um tópico que a Cintia Frazão escreveu.

Deixe um comentário

