Sabe que minha vida inteira eu pensei que lua tinha mais peso no amor do que venus, como voce flerta, as pessoas que te atraem, etc.

Eu posso estar errado, mas, mudei. Agora eu vejo que o decisivo realmente é venus. Venus é o seu filtro de quem você vai pegar e quem você não vai pegar.

Se voce tem um venus no ar, você vai querer alguem que tenha uma abordagem mais fria e direta com argumentos lógicos. Falou as palavras certas, é articulado, faz voce pensar, faz voce rir, pronto. Esse é o par. A pessoa ter que ser versátil e trazer sempre uma novidade e ser capaz de dialor de forma atraente com você por horas a fio.

Se voce tem um venus no fogo, vai passar no seu filtro quem demonstrar paixão, ardência, impeto. Tipo, quero você e muito porque voce me incendeia. Você olha aquela pessoa, ela te esquenta e o foguete vai, ou pelo menos tem que ir.

Se você tem venus na terra, você quer argumentos concretos e práticos. Porque fisicamente são parecidos, moram perto, batalham pela mesma coisa e além disso, quer ver demonstracoes reais do tipo: Dei um presente, paguei o jantar, tomei três ônibus para te ver, cozinhei seu prato preferido.

Se voce tem venus na água, o seu filtro é ver sentimentos. Voce nao necessáriamente se interessa porque alguém que voce goste, muitas vezes você passa a querer alguém que você julga demonstrar sentimentos de forma mais clara. A que vai te dar mais proteção, a mais humilde, a mais confiável a que vai ser a melhor mãe ou pai de família, a que segue o sentimentos e não o cérebro. Aquela que tem inseguranças, que vem e vai conforme as águas do mar.

Se alguem quiser comentar e discordar ou concordar eu vou adorar. Sempre aprendo muito no Astrozona.

Deixe um comentário